Na noite da última quinta-feira, 21/07/11, tivemos a definição dos finalistas da Copa Lapinha (fase classificatória do Campeonato Interno).
Foram 2 jogos eliminatórios: Manuel, que fez uma campanha impecável, jogando na vantagem contra Ivo, que ficou apenas em 4º no geral. E Rogério contra Afrânio, respectivamente 2º e 3º colocados.
No primeiro jogo, Manuel (Santos) e Ivo (Guarani) fizeram um jogo equilibrado, Manuel bem seguro para garantir sua vantagem, e Ivo errando o "último passe". Ambos tiveram poucas chances, sempre em bolas de canto. Porém no segundo tempo, faltando 7 minutos, Manuel deu uma braga e largou a bola dentro de sua área: Ivo chutou pra fora. Parecia que a classificação de Manuel estava garantida. Mas Ivo continuou pressionando e no último minuto Manuel tocou uma bola para o canto e Ivo, mostrando qual é sua especialidade, fez um golaço e desbancou o favorito Santos de Pelé.
No segundo jogo da noite, Afrânio (Napoli), precisando vencer, foi pra cima de Rogério (Lapinha) e conseguiu boas oportunidades de gol, sempre em chutes de beque, porém não estava numa noite inspirada para o gol. Rogério pouco criou no jogo, administrou a vantagem o jogo inteiro. Afrânio ainda desperdiçou a melhor oportunidade da partida a uns 5 minutos do fim, armou uma "porca" espetacular e ficou de cara com o gol, e desta vez com atacante, mas acertou a trave e viu a classificação para a final escapar por um pequeno detalhe (o gol).
Na próxima terça-feira, 26/07/11, 20h, teremos a final entre Rogério e Ivo, com a vantagem de Rogério.
Autor: Ivo Brandão
Nenhum comentário:
Postar um comentário