Desta vez como destaque vamos comemorar a grande e primeira vitória da equipe do Brasil (Jether) na competição pelo placar de 1x0, sobre a equipe do Atlas (Adilson Lyra).
Tinha que ser sofrida após 20 (vinte) partidas sem saborear a vitória ela veio de forma sofrida através de um penalti cometido pela equipe do Atlas no final do segundo tempo, tremendo ainda pensando em desperdiçar a oportunidade o Brasil partiu e marcou quebrando uma sequência incrível de partidas sem conseguir vencer, sempre incentivei e assim ficamos felizes com este triunfo, embora logo em seguida o Brasil tenha perdido para a equipe da Fiorentina (Moisés Costa) pelo placar de 2x0.
A BRIGA FICA BOA
Com a vitória sobre a equipe do São Cristóvão (Cristovam), pelo placar de 1x0, a equipe do Corinthians (Mateus), entra de vez na briga por uma das vagas no G12 subindo para a décima primeira colocação e ainda tendo o WxO sobre a equipe do La Coruña que ainda está sendo julgado pela diretoria podendo ainda se distanciar e garantir a vaga antes da última rodada.
A vida do Benfica (Edson), se complica pela vaga no G12, após derrota sofrida para a equipe do Atlas (Adilson Lyra) pelo placar de 1x0, o Benfica agora não depende totalmente dele fica torcendo por tropeços dos adversários nas próximas rodadas.
ABRE O OLHO
A equipe do Cachoeira (Pedro Bala), parece que vem perdendo o fôlego na reta final com a terceira derrota consecutiva desta vez para a equipe do São Luiz (Luizinho), pelo placar de 1x0, os adversários encostaram e ameaçam a vaga do Cachoeira no G12, pois os próximos confrontos são difíceis com equipes que estão a frente na tabela portanto ABRE O OLHO CACHOEIRA pra não ficar no meio do caminho.
ALÍVIO
O Manchester (Duda), por sua vez respira um pouco mais aliviado embora não tenha feito uma boa partida frente a equipe do Ypiranga (Railton) conseguiu uma ajuda do seu adversário que marcou um gol contra e deu três pontos a mais na Tabela para o Manchester que segue firme no G12, 1x0.
EMPATE
O Guarani (Ivo), não conseguiu sair do empate de 0x0 frente a equipe do DC (Fábio Esquerdinha), desta vez QUINZINHO passou em branco nesta rodada e o DC ainda teve chance clara de marcar.
PERSEGUIÇÃO ACIRRADA
Lá na frente da tabela o Napoli (Afranio) se garante na frente após vitória sobre a equipe do São Paulo (Dango) por 2x1, sendo seguido de perto pelas equipes da Fiorentina (Moisés Costa) e dos Os Imbatíveis (Bob), que ainda sonham com uma vaga no G4 e um tropeço do Napoli mesmo sabendo que o Napoli depende só dele para assegurar a vaga a Fiorentina venceu o Brasil (Jether) por 2x0 e Os Imbatíveis está de olho nos jogos atrasados contra Manchester (Duda) e Fiorentina, este sendo um confronto direto que só interessa se sair um vencedor se não os dois morrem abraçados na beira da praia.
Obs: Para ver a tabela de classificação clique sobre a mesma para que seja ampliada.
Chegamos ao final, um forte abraço a todos e até a próxima.
Autor: Moisés Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário