quinta-feira, 14 de julho de 2011

DESTAQUE DA RODADE DE 07/07/2011

O jogo mais falado e comentado teve o destaque pela vitória da equipe de Cachoeira (Pedro Bala) sobre a equipe do Os Imbatíveis (Bob) pelo placar apertado de 1x0.
O interessante neste confronto é que os dois atletas vinham se desafiando e as ameaças vinham acontecendo a cada rodada.
E quando a bola rolou as equipes rodeadas pela torcida, fez com que o jogo ganhasse um clima todo especial, onde chances desperdiçadas pelos dois lados, parecia o nevorsissímo nos atletas e se aproveitando de uma das chances da partida a equipe de Cachoeira faz o único e vitorioso gol do jogo, e a festa rolou com cantorias e gritos da galera comemorando mais uma vitória desta equipe que vem surpreendendo e lutando pela vaga no G12.

CLASSIFICAÇÃO

Depois de uma bela arrancada para a classificação no G12 as equipes do Corinthians (Matheus) e Atlético (PR) (Rodrigo), conseguiram seus objetivos após vitórias sobre o Manchester (Duda) 2x1, este sendo um confronto direto jogo chave para o Corinthans e a Fiorentina (Moisés) onde de virada o Atlético (PR) depois de estar perdendo pelo placar de 2x0 conseguiu reverter a situação para 3x2 e tirar 3 pontos preciosos da Fiorentina que ainda buscava uma vaga no G4.
Da mesma forma a equipe do São Cristóvão (Cristovam) aproveitando a má fase do Brasil (Jether) venceu por 2x0 e se garantiu no G12.

GOLEADA

Na briga pela liderança da competição a equipe do Lapinha (Soneca) aplicou uma goleada de 5x0 sobre a equipe do DC (Fabio Esquerdinha) onde o Lapinha tem uma partida de confronto direto com a equipe do Santa Cruz (Manuel) que após a rodada do dia 12/07/11 na realização dos jogos atrasados ganhou ainda mais um clima de conflito entre os dois atletas onde provocações de ambas as partes o clima esquentou, então este jogo Lapinha x Santa Cruz promete fortes emoções.
O Galicia (Edvaldo) encerrou sua participação nesta primeira fase vencendo a equipe do Ypiranga (Railton) por 4x2.

RAIO - X  DAS EQUIPES:

ATLAS - Adilson Lyra - Faltando ainda 4 jogos podendo chegar a 24 pontos coicidentemente ou não, rssrsrsrsrsrss...., tem jogos importantes nesta reta final principalmente contra Napoli (Afranio) e Santa Cruz (Manuel) ambos no G4 onde o Napoli precisa da vitória para se firmar no G4 e o Santa Cruz se vencer confirma a liderança independente do jogo contra o Lapinha (Soneca).

ATLÉTICO /PR - Rodrigo - Já encerrou sua participação antecipando a partida contra a equipe do São Cristóvão (Cristovam) onde firmou ainda mais a sua classificação para a série OURO.

BENFICA - Edson - Não tem mais chance de entrar na série OURO pois mesmo vencendo as duas partidas que lhe restam chega a 30 pontos mesma pontuação da equipe de Cachoeira (Pedro Bala) mas perde no critério número de vitórias onde chega a 7 vitórias e Cachoeira já tem 8 vitórias.

BRASIL - Jether - Joga somente para cumprir tabela contra o Manchester (Duda) pensando ainda em mais uma vitória e torcendo por duas derrotas da equipe do Sã Paulo (Dango) pra deixar a lanterna da competição.

CACHOEIRA - Pedro Bala - Quase classificado faltando muito pouco e dependendo somente de um empate frente a equipe do Napoli (Afranio) ou um tropeço do Vitória (Moisés Lisboa) nos jogos contra DC (Fabio Esquerdinha) e Os Imbatíveis (Bob).

CORINTHIANS - Matheus - Já classificado para série OURO joga somente para cumprir tabela e tentar chegar a oitava colocação na partida frente a equipe do Atlas (Adilson Lyra).

DC - Fabio Esquerdinha - Sem maiores pretensões nesta fase da competição tem um jogo importante frente a equipe do Vitória (Moisés Lisboa) que ainda briga pela última vaga.

FIORENTINA - Moisés Costa - Já classificado na série OURO teve alguns tropeços e fica de fora do G4.

FLAMENGO - Luís Cláudio - Só para cumprir tabela faz um jogo praticamente amistoso contra o São Paulo (Dango).

GALÍCIA - Edvaldo - Já cumpriu seus compromissos nesta fase e fica para a disputa da série PRATA.

GUARANI - Ivo - Tem chance ainda da vice liderança para jogar na vantagem na semi final basta vencer o seu compromisso frente a equipe do Ypiranga (Railton) e torcer por tropeços do Lapinha (Soneca) nas duas últimas partidas, pois caso aconteça dois empates do Lapinha o Guarani passa pelo número de vitórias sendo positivo o resultado frente ao Ypiranga.

LA CORUÑA - Fernando - Doador de pontos por causa da desistência na competição.

LAPINHA - Soneca - Falta dois jogos, ainda na briga pela liderança um dos jogos é um confronto direto com a equipe do Santa Cruz (Manuel) e torcer por um mais um tropeço do Santa Cruz frente a equipe do Atlas, pois desta forma empata em número de vitórias e caso saia vencedor do confronto direto fica à frente.

MANCHESTER - Duda - Já classificado joga para cumprir tabela e somar pontos dentro da competição.

NAPOLI - Afranio - Para se garantir no G4 precisa somente de uma vitória frente a dois jogos que ainda tem a realizar e para subir de posição torce para tropeços de Lapinha (Soneca) e Guarani (Ivo), podendo ainda ocupar a segunda colocação e jogar pela vantagem na semi final da Copa Lapinha.

OS IMBATÍVEIS - Bob - Para chegar ao G4 e consequentemente a semi final da Copa Lapinha esta equipe necessita do triunfo frente a equipe do Vitória (Moisés Lisboa) e o tropeço da equipe do Napoli (Afranio) diante dos dois compromissos que ainda restam mesmo sendo dois empates, pois saindo vitorioso contra o Vitória fica com duas vitórias a mais que a equipe do Napoli.

RIVER PLATE - Roberto - Somente cumprindo tabela tem um jogo que pode atrapalhar a situação do adversário o São Luiz (Luizinho) pois este ainda tem chance de ficar no G4.

SANTA CRUZ - Manuel - Líder absoluto depende dele mesmo para continuar na liderança da competição faltando dois jogos onde enfrenta um divisor de águas a equipe do Atlas (Adilson Lyra) que pode complicar ainda algumas situações.

SÃO CRISTÓVÃO - Cristovam - Já classificado e antecipou a partida final e mesmo perdendo confirmou sua participação no G12.

SÃO LUIZ - Luisinho - Ainda com chance de classificação no G4 torce pelo tropeço de Napoli (Afranio) e Os Imbatíveis (Bob) e necessita da vitória frente a equipe do River Plate na última rodada.

SÃO PAULO - Dango - Cumpre tabela em dois jogos sem expressão buscando fugir da lanterna da competição numa briga ferrenha com  o Brasil (Jether).

VITÓRIA - Moisés Lisboa - Ainda com chance precisa vencer as duas partidas que lhe restam e torcer pelo tropeço da equipe de Cachoeira (Pedro Bala) frente o Napoli (Afranio) desta forma fica com o mesmo número de vitória, no confronto direto foi empate e vence no saldo de gols, só assim para ficar no G12.

YPIRANGA - Railton - Realiza a última partida da primeira fase da competição contra um dos favoritos ao título que ainda busca uma melhor posição na Tabela de Classificação o Guarani (Ivo).
Obs: Para ver a tabela de classificação clique sobre a mesma para que seja ampliada.


Autor: Moisés Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário