terça-feira, 10 de abril de 2012

5ª Rodada do Campeonato Interno


A rodada de hoje teve de tudo: goleadas, jogaços, babas, golaços e muita gozação. Vamos a eles:

Barcelona (Dimitrius) 0x2 Fiorentina (Moisés Costa)
Jogo equilibrado, com chances para os 2 lados. Mas o time de Mutu foi mais eficiente nas finalizações e saiu vitorioso. Mas Dimi está evoluindo a cada jogo. Vai dar muito trabalho ainda nesse campeonato.

América (Iomir) 0x1 Gaviões (Valdick)
Saiu o primeiro gol contra do campeonato. E foi de Iomir, a favor de Valdick.

Heróis da Fé (Fábio) 4x3 São Paulo (Dango)
Esse foi o jogaço da rodada. Cheio de viradas e golaços. Dango vencia por 3x2, fez um gol contra e parece que se desequilibrou. Fábio, que não tinha nada com isso, aproveitou e virou o jogo em definitivo, garantindo um lugar entre os primeiros da competição.

Benfica (Edson) 0x0 Ypiranga (Railton)
Esse foi um dos candidatos a baba da rodada. Jogo sem gols e sem ofensividade de nenhum dos lados.

Guarani 6x0 Vitória (Moisés Lisboa)
Zé Buteco e Caveirão não ligaram para a fama de retranca do Vitória e brocaram. Com um primeiro tempo impiedoso, com 4 gols em 4 chutes, assume a ponta da tabela e da artilharia.

Corinthians (Matheus) 1x4 Napoli (Afrânio)
Parece que Matheus gostou de cair de 4 e repetiu o placar da última rodada. Mais uma vez perdeu a cabeça, jogou palheta no chão, time no lixo, deu chilique. Fanfan falou grosso e botou o menino pra correr.

Pirulito (Jonanthan) 0x3 Manchester (Duda)
Duda enfim somou seus primeiros pontos e largou a lanterna. Parece que agora ele acertou o time (ou foi o time que acertou com ele?). Ainda não foi dessa vez que Pirulito aprontou, mas vai chegar lá, o garoto é bom!

Santa Cruz (Manuel) 0x0 Camarões (Jether)
Dessa vez foi por pouco: Jether fez um partidaço e teve as melhores oportunidades, mas ainda peca na finalização. Mas Jether saiu feliz pela partida que fez, e continua invicto!

Roma (Luis Cláudio) 0x0 Vasco (Luis Carlos, ou Luizinho)
No jogo dos xarás, o Cláudio perdeu cada gol incrível, inclusive no último minuto. O Carlos só agradeceu.

Bahia (Moisés Bonfim) 0x3 Bahia de Feira (Alisson)
No jogo de domingo, pelo Baiano de futebol, em Pituaçu, o Genérico quase apronta pra cima do Esquadrão. Mas aqui não ficou só no quase. João Neto teimou de novo com o técnico, não saiu de campo e marcou o dele. Rayllan marcou 2 vezes e mostrou ser o calo do Bahia da capital.

Destaques fora da mesa
Segundo Mané (apelidado de Judas Iscariotes), Roberto não perderia hoje de jeito algum. Também, não tinha jogo pra ele...

Edson está cada dia mais louco.

Sábado e domingo, no Clube 2004, teremos os nossos Sêniors disputando a TCS. Vamos lotar o clube com os canarinhos para vencermos mais uma batalha. Lapinha!


Autor: Ivo Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário